MARKETING
DIGITAL.
INBOUND
MARKETING


Tudo em marketing começa com uma profunda pesquisa. Entender de fato a onde sua empresa está, e estabelecer o posicionamento adequado ao público, criando “valor” para o negócio e “prestigiando” o prospecte.
Com o perfil da empresa e do target configurado, partimos para elaboração do planejamento das ações para envolver e encantar seu consumidor.
Esse planejamento vai determinar em quais canais vamos atuar, quem serão as autoridades com as quais vamos compartilhar links (Link Bulding), e o fundamental, em que tipo de conteúdo vamos trabalhar! Por exemplo: Vamos ter um site, um blog ou os dois? Esse site/blog precisa ser bem qualificado no Google para garantir o resultado esperado, e nesse momento, nos deparamos com as regras e estratégias de SEO (Search Engine Optimization), e aqui estão os fatores de sucesso! Ser Bem Qualificado, ter as palavras-chave certas e as editorias de conteúdo que vamos fomentar. Com isso, definiremos em quais redes sociais vamos empregar em nossa estratégia. Calma, não acabou! Agora vamos precisar da “estrela” que faz à mágica acontecer, o “santo”e-mail Marketing! ▸

Essa é a ferramenta chave para o sucesso! Primeiro, capturamos os e-mails no site/blog, construímos uma data base de dados, ancorados em um CRM (Customer Relationship Management) repleto de informações e hábitos do nosso público, para com isso estabeleceremos as automatizações de e-mail que vamos organizar para construir o relacionamento que nos levará ao fechamento.
E esse fechamento pode ser o aumento da “taxa de conversão” ou de outros muitos objetivos, incluindo a “venda”! Mas só se faz isso analisando os dados métricos da utilização dos sites e redes sociais. Com essas análises construiremos o nosso “Funil de Vendas”. De posse desses dados, retornamos ao planejamento para potencializar os resultados, sucessivamente. Mas sempre seguindo a regra mestre, que norteia o Inbound Marketing: Atrair, Converter, Relacionar e Vender! Mas sem interrupções!
Sim, o seu público escolhe o momento que ele vai ler seu conteúdo ou ver sua propaganda.
Peça mais informações sobre nossas táticas de Inbound Marketing.
MARKETING
OFFLINE.
OUTBOUND
MARKETING

Esse termo, Outbound, foi criado como um contra ponto ao Inbound Marketing, que é uma Estratégia Ativa, utilizada na Construção do Branding e Incremento de Receita. É a forma mais “tradicional” da prática do marketing pelas empresas▸

Catálogos, Folhetos, Mídia Externa (out of home), venda direta, marketing direto, telemarketing, propagandas para TV e rádio, são algumas das mídias e ações realizadas no “tradicional” método de vendas que envolvem, pesquisa, prospecção, rapport (geração de empatia), apresentação, negociação e fechamento. Ou seja, Sua Empresa Vai Atrás do “Cliente”! Vendas Ativa para B2B e B2C.
Onde o ticket médio, mais alto, justificam as ações, para converter prospectes em clientes. Nesses casos, são utilizados um mix de comunicação com ações mais “tradicionais”, associados com ações em mídias digitais, um blend estudado.
Peça mais informações sobre nossas táticas de Outbound Marketing.

Mídia Impressa
Anúncios para Jornais
Anúncios para Revistas
Annual Reports
Catálogos
Outdoors
Cartazes
Folders. Etc…
Mídia Eletrônica
Filmes para TV
Spots para Rádio
Vídeos Institucionais
Vídeos de Treinamento
Animações 3D
Vinhetas
Jingles. Etc…
CONSULTORIA DE MARKETING DE CONTEÚDO.
ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO


De nada adianta ter uma super estrutura de marketing digital e com o pessoal treinado, se a empresa não sabe o que comunicar e não sabe como atingir o público específico. É como ter um Resort luxuoso e não ter hospedes para frequentar, sou seja, você tem um potencial para atender mas não consegue fomentar a demanda.
Criar campanhas com as editorias pensadas para as etapas de “Atração“, “Engajamento“, “Convencimento” e “Conversão“, é uma arte a parte. Com os textos e as imagens certas, que chamem atenção do público e despertem interesse no que você quer comunicar. Dependem de um talento específico e experiência em comunicação.▸

A Morgam se especializou em criar campanhas de conteúdo que primeiro, agreguem valor ao negócio e produtos. Para ser uma autoridade no seu segmento você precisa construir “valor” e valores que sejam reconhecidos pelo seu publico.
E segundo. Para se comunicar com esse publico você tem que estabelecer uma identidade com ele e produzir conteúdos que ajude e resolva os problemas desse publico e o principal, ter o conteúdo certo. O conteúdo é o “Rei da Internet”. Transformar seu negócio em uma referencia e modelo cobiçado.
E, terceiro. Para que isso se realize o segredo final é o relacionamento. Iniciar e alimentar uma infinidades relacionamentos pela Internet é complexo, mas é a grande sacada que garante resultados.
Consulte-nos sobre a criação de Campanhas de Conteúdo.
INFORME-SE sobre qual Estratégia adotar. Inbound Marketing ou Outbound
Marketing no seu Marketing Digital.
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