São mais de 30 anos no mercado publicitário offline, fundamentados no marketing “tradicional” e impulsionados pelo Inbound e Outbound Marketing
Nos especializamos em Atrair e Fidelizar Leads, Converter Prospectes em Clientes e Doutriná-los
em Propagadores da marca de nossos clientes.
A Morgam nasceu no Estado do Rio, onde ficamos por 5 anos. Muito rápido, nos tonamos conhecidos e requisitados. Desenvolvemos muitas campanhas de impacto e resultados apenas com o marketing tradicional (offline). Com campanhas de Branding, construímos marcas fortes e lembradas por lá. E lá pelo início dos anos 90, nos mudamos para São Paulo onde nos estabelecemos definitivamente até os dias de hoje.
Ao longo desse tempo, desenvolvemos nossas habilidades no atendimento à pequenas empresas, onde o importante era tirar o máximo proveito de tudo. Quando a verba publicitária é restrita você tem que fazer acontecer com o que for possível, e fazíamos.
Naquele período produzíamos peças gráficas sem o auxilio do computador! Inclusive as gigantografias, hoje conhecidas como out of home ou mídia exterior.
Só para citar um exemplo rápido, imagine produzir um outdoor sem o auxilio da informática, ou fazer um filme para TV sem o Adobe Premier, After Effects, ou outro software. Parece algo inconcebível, não é!
Hoje notamos que a prática adquirida, concretizou nossa determinação na condução ativa das Campanhas de Marketing Digital dos nossos clientes.
O Marketing, a Propaganda e a Publicidade não são novidades, e com “Digital” hoje, não é diferente, acredite.
Passamos por todas as fases das tecnologias de comunicação. E assim, você poderia nos perguntar. “O digital mudou tudo na propaganda e publicidade”? “O antigo não fala com o novo”? “Quem faz o “offline” não faz o “online”?
E nós, debruçados em todos os conceitos criados pelos grandes nomes do marketing mundial afirmamos: “Nós do Marketing Tradicional criamos o Marketing Digital”, a nossa geração e a geração anterior a nossa criou o que existe hoje.
Todos os conceitos e táticas, como Crossselling, Upselling, Downselling, Remarketing, Funil de Vendas, e outros termos conhecidos do Digital, ganharam vida, mas tiveram sua origem no bom e velho Marketing Tradicional. Descendemos e reverenciamos o Marketing Tradicional e celebramos o Marketing Digital.
Agradecemos sua dedicação na leitura do site e nos colocamos a disposição para uma boa discussão sobre o seu negócio e confiamos que será muito produtiva para todos.

Os Cases Falam sobre a Morgam
Seguem a baixo, depoimentos de três Cases da Morgam, que juntos, somam mais de 40 anos de trabalho, momentos de satisfação, no convívio quase que diários, na luta por resultados expressivos em seus segmentos de mercado.
Arthur Marinho
Depoimento do diretor da Incorporadora e Construtora Arthur Marinho, uma referência em Edifícios Residenciais e Comerciais de Alto Padrão, na cidade de Campos, Concentradora Comercial, do Norte Fluminense, Estado do Rio.
Luc Bouveret
Luc Bouveret é francês, reconhecido no Brasil, França, Estados Unidos e Espanha. É consultor, Palestrante, Facilitador de Treinamentos, Cursos e Workshops, Coach Individual e Corporativo e Terapeuta Integrativo.
Colégio Renovação
Ha mais 16 anos juntos, o Colégio Renovação, (35 anos) no bairro da Saúde em São Paulo. Atua no Maternal, Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio. Depoimento do Diretor Administrativo Dagoberto Cândido.
Não confunda Marketing Digital com
Ferramentas de Marketing Digital.
A Estratégia esta em outro nível, vista de cima, contemplando o todo.
E tudo começa por uma meta. O que você precisa e em quanto tempo?
Itens importantes para avaliar sua Presença Digital
Se sua Presença Digital, não é uma variável crítica do seu processo,
sua empresa Não tem Diferenciais no Mercado.

Sobre Sites e Blogs
Seu Site/Blog carrega rápido? O Google qualifica melhor os sites que carregam mais rápidos. Seu Site é responsivo? Ele atende às regras de SEO? Você tem o Google Analytics no código fonte? Sabe configurar o Analytics? Você consegue identificar as páginas mais visitadas? Sabe dizer quantos cliques recebe por mês?

Sobre Redes Sociais
O conteúdo no seu Site/Blog muda a vida das pessoas? Resolve os problemas delas? Suas redes sociais estão “linkadas” ao seu site e vice-versa? Existe engajamento das pessoas em suas campanhas? Elas propagam suas campanhas para outras pessoas? Você responde as demandas com velocidade?

Automatização de e-mail
Você se utiliza de Landing Pages ou Squeeze Pages para captura de e-mails? Usa Call-to-action? Se um visitante cadastrar o e-mail no seu Site/Blog, receberá resposta imediatamente? Você consegue qualificar os visitantes que deixam e-mail? Consegue automatizar campanhas de e-mail?
ASSUNTOS PARA
REFLETIR
0
Não estão no
momento de
compra
90% das pessoas que podem comprar seu produto hoje, não estão no momento da Compra! Construa Valor para o seu negócio. Relacione-se com seu público e Venda!
0
Leads Frias.
Não conhecem
sua empresa
95% dos visitantes de sites são leads frias. As pessoas não sabem ainda que precisam do seu serviço ou produto. O seu produto resolve algum problema do consumidor?
0
Empresas que não
tem Marketing
Organizado
90% das empresas, incluído as grandes, não tem marketing 100% organizado. Portanto, não desanime se achar que seu marketing não esta organizado. Nunca é tarde para começar.
INFORME-SE sobre como desenvolver Estratégias de Marketing Digital para o seu negócio.
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